Ganhadores do I Concurso de Poesia Darwin

O Concurso de Poesia Darwin é uma ação especial de homenagem à literatura e incentivo à criação literária como forma de expressão de sentimentos, experiências e ideias dos estudantes do Colégio Darwin.

Concurso é um dos eventos da Feira Literária Darwin (FLID), que acontece anualmente convidando a comunidade escolar a uma imersão na literatura a partir de encontros com autores, atividades interdisciplinares e culturais e apresentações dos estudantes.
Nesta 1ª edição do Concurso de Poesia Darwin, (40) estudantes das turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio inscreveram suas poesias com temática livre. A equipe de professores e professoras do Núcleo de Linguagens do Colégio
Darwin compôs o júri e premiou 11 criações dos estudantes.
Parabéns aos estudantes, famílias e equipe de professores!
FLID realizará diversos atividades ao longo de 2021, convidando a comunidade escolar a vivenciar um ambiente cultural repleto de conhecimento.