Volta às Aulas 2022

Para o retorno às aulas de 2022, tivemos um dia super especial e pensado para que nossos alunos fossem acolhidos da melhor forma possível. ????

As turmas da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais tiveram a acolhida com a turma da Tia Sorriso, que trouxe o Sonic e a Skye para animar a chegada nossos pequenos. O Intervalo foi com muita diversão e capoeira com o Professor Erê, além da entrega de um super brinde de boas-vindas. ????????

Já os segmentos Fundamental Anos Finais e Ensino Médio contaram com a presença do @djpiusilveira para agitar ainda mais a recepção. O filtro “Volta às aulas” em nosso perfil fez muito sucesso entre os alunos, que também não deixaram de receber o kit de boas-vindas. ????????