...

Projeto Alimentação Saudável – Sistema Integral

O Sistema de Tempo Integral (STI) do Colégio Darwin tem uma rotina repleta de atividades para o desenvolvimento dos estudantes da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais e, claro, o cuidado e carinho da nossa equipe.
Focando em atividades multidisciplinares, as turmas participaram do projeto Caminhos para uma alimentação saudável!
Estudantes da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais aprenderam, com atividades planejadas especialmente para cada segmento, sobre alimentação, exercícios, a importância do descanso, os cuidados com a saúde mental.
Com atividades prática. divertidas e relacionadas com as experiências da rotina, os estudantes puderam se envolver e desenvolver a consciência sobre a própria saúde e a dos colegas. .
Picture of Colégio Darwin

Colégio Darwin

Você é único, seu sucesso também.

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Permita que outros alunos alcance o sucesso.

.

Facebook
LinkedIn
Telegram
Twitter
WhatsApp
Email

Passo: Abra a câmera do seu celular, aponte para o QR Code e aguarde pela leitura. Em poucos segundos, um ícone com o link contido no código será exibido na tela. Você terá a opção de abrir no navegador ou então copiá-lo.

https://colegiodarwin.com.br/linkbio/