Meu filho ou filha está ansioso, o que fazer para ajudar?

julho 7, 2021

A ansiedade é uma reação natural, que todos nós sentimos em algum momento da vida. Quando somos crianças ou adolescentes, os sintomas ficam evidentes de várias formas. Com a pandemia, as aulas remotas e o aumento nas crises de ansiedade, tornou-se mais importante do que nunca observar quando os sintomas se tornam muito intensos e...

adolescentes, os sintomas ficam evidentes de várias formas. Com a pandemia, as aulas remotas e o aumento nas crises de ansiedade, tornou-se mais importante do que nunca observar quando os sintomas se tornam muito intensos e frequentes, ao ponto de afetarem a vida em etapas importantes do desenvolvimento, como as relacionadas à rotina escolar.

Você sabe como identificar se seu filho ou filha está mais ansioso do que deveria? Sabe o que fazer ou quando buscar por ajuda? Neste e-book abordamos questões como essas, com o objetivo de auxiliar as famílias que nos acompanham. Vamos juntos?

Clique aqui e tenha acesso ao e-book completo, de forma gratuita.

Boa leitura!