Certificado de Excelência: Escolas Exponenciais

A certificação das Escolas Exponenciais é um movimento que abrange escolas privadas de todo o Brasil e possui diversos objetivos, como medir o grau de satisfação das famílias, visualizar os principais desafios e oportunidades e reconhecer as escolas que tiveram um destaque nas pesquisas por meio da certificação de qualidade e excelência.

Em Fortaleza, nós do Colégio Darwin nos destacamos como a única escola a receber o selo de excelência em todos os segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). A avaliação foi feita através de uma pesquisa com alunos, famílias e colaboradores da nossa instituição.

Esta é uma ferramenta bastante válida para avaliar e mensurar a percepção da nossa comunidade sobre nossos serviços. Neste sentido, o excelente resultado na avaliação das Escolas Exponenciais demonstra nosso comprometimento com a educação e a necessidade de seguir em constante evolução para oferecer sempre o melhor para nossos alunos e famílias.

escolas exponenciaisClipping Internet Colegio Darwin 2408 1 page 0001 Clipping Internet Colegio Darwin 2408 2 page 0001