Benefícios da Agenda Digital

junho 8, 2021

A palavra comunicação nunca teve tanta importância como agora. Com a pandemia, as aulas remotas ou híbridas, e as atividades presenciais, por vezes, revezadas entre os alunos de uma mesma turma, muitas conversas entre famílias e escola tiveram que ser adaptadas. Com a necessidade de mais distanciamento social, os canais oficiais de comunicação foram potencializados...

escola tiveram que ser adaptadas.

Com a necessidade de mais distanciamento social, os canais oficiais de comunicação foram potencializados e se
transformaram também em importantes canais de relacionamento. Um deles é a agenda digital. Ainda olhada com desconfiança por algumas famílias, acostumadas à agenda de papel, a agenda digital vem se transformando em um recurso positivo – não só por ajudar a reduzir o impacto da agenda física sobre o meio ambiente, como também por permitir o acesso à escola de modo direto e prático, justamente por se utilizar das facilidades de uma sociedade cada vez mais conectada.

Neste e-book vamos ajudar você que tem filhos em escolas como a nossa, que fazem uso de uma agenda digital, a ampliarem a utilização da ferramenta, na saudável relação entre família e escola que tanto valorizamos.

Clique aqui e tenha acesso ao ebook completo, de forma gratuita.