Aulas Online para a Educação Infantil

Com o aumento dos casos do novo coronavírus, as escolas voltaram a adotar as aulas remotas para todos os segmentos, seguindo de forma presencial somente para algumas turmas do Infantil.

Enquanto as crianças com mais idade já conquistaram a autonomia necessária para assistirem e usufruírem das aulas remotas, as crianças da Educação Infantil, que tinham retornado à sala de aula presencial no segundo semestre do ano passado, vivem, com suas famílias, um novo processo de adaptação.

Com o objetivo de ajudar pais e responsáveis a lidarem com este momento, para que fiquem mais tranquilos e possam auxiliar ainda mais as crianças sem comprometer a rotina, o Colégio Darwin preparou cinco dicas. Elas trazem orientações do setor pedagógico do Colégio, na saudável relação entre família e escola que tanto valorizamos.

Clique aqui e tenha acesso ao ebook completo, de forma gratuita.