Aulas Híbridas. Qual o meu papel como pai, mãe ou responsável?

outubro 19, 2020

Neste primeiro ebook elaborado pela nossa equipe pedagógica, levantamos questionamentos relacionados às aulas híbridas. Os pais, mães e responsáveis podem interferir e participar das aulas remotas de alguma forma? Quando devem conversar com os educadores? Podem interromper os conteúdos que estão sendo ministrados para, por exemplo, levar um lanche aos filhos? Novas rotinas pressupõem novos hábitos, não é mesmo?

Neste e-book, nós, do Colégio Darwin, queremos ajudar você, que é pai, mãe ou responsável por crianças e adolescentes em idade escolar a saber como proceder, mantendo aquela saudável relação entre família e escola em que tanto acreditamos.

Clique aqui e tenha acesso ao ebook completo, de forma gratuita.