Aniversário de Charles Darwin

Hoje comemoramos o aniversário de 213 anos de Charles Darwin! ????

Para celebrar com nossos alunos esta data tão importante, tivemos uma programação especial em nosso Colégio. ????

Durante a semana, os alunos do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio tiveram aulas que mencionavam fatos sobre a vida de Charles Darwin e sobre sua contribuição para a ciência, além de conhecer um pouco mais sobre nossa Cultura. ????

Na sexta, as turmas participaram de um circuito interativo com perguntas sobre o cientista espalhadas por toda a escola, que eram acessadas por meio de QR codes. ????

Esta ação reforça nossa proposta de uma educação lúdica e próxima da realidade dos alunos. Foi muito bom acompanhar a interação das turmas com esta data especial, afinal, são eles que dão vida e fazem nosso colégio acontecer da melhor forma! ❤️