Valorização do Idoso

junho 1, 2022

O Projeto Cidadania Pela Paz é trabalhado com as turmas da Educação Infantil e nesta etapa, trouxemos o tema “Valorização do Idoso.” Na sexta-feira (27/05), tivemos a culminância do Projeto com a presença vários vovós e vovôs em nossa escola e o encerramento das doações de materiais de higiene pessoal para o Lar Três Irmãs,...

Na sexta-feira (27/05), tivemos a culminância do Projeto com a presença vários vovós e vovôs em nossa escola e o encerramento das doações de materiais de higiene pessoal para o Lar Três Irmãs, casa de apoio a idosos em situação de vulnerabilidade.

Temos certeza que nossos alunos aprenderam bastante com o Projeto e que a presença das famílias contribuiu bastante para a formação cidadã dos nossos pequenos.

[anr_nocaptcha g-recaptcha-response]