Série Educação, TV Cidade – COLÉGIO DARWIN

agosto 25, 2021

A pandemia causada pelo Covid-19 trouxe muitos desafios para o setor educacional, seja por questões de segurança sanitária, ou por limitações na didática e contato com os alunos. No Colégio Darwin, seguimos trabalhando duro para elaborar as melhores estratégias pedagógicas, fazendo com que os estudantes se sintam acompanhados e acolhidos, e também, levando os protocolos...

No Colégio Darwin, seguimos trabalhando duro para elaborar as melhores estratégias pedagógicas, fazendo com que os estudantes se sintam acompanhados e acolhidos, e também, levando os protocolos de saúde à risca, priorizando o bem-estar de todos os envolvidos na comunidade escolar.

A @TV Cidade RecordTV nos fez uma visita para entender um pouco mais sobre a nova dinâmica de ensino, além das propostas e diferenciais de aprendizagem.

Assista à reportagem completa clicando aqui.