Redações Enem 2018

janeiro 22, 2019
1617

Ótimas notas na prova de redação do Enem 2018, resultado do esforço diário dos nossos alunos e professores. Quem estuda no Colégio Darwin está sempre em paz com o seu futuro. Na prova de Redação, os nosso alunos obtiveram ótimos resultados. Isso só demonstra o quanto eles estão aptos para os próximos testes da vida,...

Quem estuda no Colégio Darwin está sempre em paz com o seu futuro.

Na prova de Redação, os nosso alunos obtiveram ótimos resultados. Isso só demonstra o quanto eles estão aptos para os próximos testes da vida, afinal, para obter um bom desempenho nessa matéria é necessário ter, além de conhecimentos científicos, discernimento e opiniões que possam contribuir com a melhoria do mundo.

Parabéns a todos. A aprovação vem!