Projeto Liderança 2021

março 10, 2021
projeto-liderança_01
projeto-liderança_02

O Projeto Liderança do Colégio Darwin é pensado para mobilizar os estudantes a participarem da comunidade escolar de forma cada vez mais ativa, trabalhando cidadania, representação, democracia, responsabilidade e formação de líderes. As turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são convidadas a elegerem líderes e vice-líderes que representarão os estudantes na escola. Com...

As turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são convidadas a elegerem líderes e vice-líderes que representarão os estudantes na escola. Com debates, exposição de ideias e votação, 29 estudantes foram eleitos para o Projeto Liderança em 2021.

Ao longo do anos, os estudantes representantes das turmas poderão mediar demandas, opinar sobre projetos, participar de momentos de planejamento com a equipe pedagógica e, claro, fortalecer a relação entre os colegas e a escola. Dessa forma, o Projeto Liderança inspira os jovens a participarem das decisões, avaliarem os pontos fortes e os pontos a melhorar na rotina escolar, propor mudanças a partir do diálogo e da importante representação democrática.

Líderes e vice-líderes 2021

FUNDAMENTAL ANOS FINAIS