Projeto Liderança 2021

março 10, 2021
projeto-liderança_01
projeto-liderança_02

O Projeto Liderança do Colégio Darwin é pensado para mobilizar os estudantes a participarem da comunidade escolar de forma cada vez mais ativa, trabalhando cidadania, representação, democracia, responsabilidade e formação de líderes. As turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são convidadas a elegerem líderes e vice-líderes que representarão os estudantes ao longo do...

As turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são convidadas a elegerem líderes e vice-líderes que representarão os estudantes ao longo do ano letivo. Com debates, exposição de ideias e votação, 29 estudantes foram eleitos para o Projeto Liderança em 2021.