Parceria com o CNA

maio 19, 2022

Aqui no Darwin, as novidades não param de chegar! Anunciamos a parceria ideal para os alunos que desejam aperfeiçoar as habilidades com a língua inglesa. A partir desse ano, a Escola de Idiomas CNA virá para dentro da estrutura do Darwin com condições especiais para nossos alunos. As turmas serão destinadas ao Ensino Fundamental Anos Finais...

Aqui no Darwin, as novidades não param de chegar!

As turmas serão destinadas ao Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. As aulas serão ministradas por um professor que virá direto do CNA e também fará o acompanhamento pedagógico dos alunos.

Esta é oportunidade perfeita para estimular seu filho a estudar inglês com toda a comodidade e segurança, sem precisar sair do nosso prédio e com condições imperdíveis na mensalidade.

[anr_nocaptcha g-recaptcha-response]