Festa da Família 2022: É hora de conectar nossos corações

junho 2, 2022

A Festa da Família já é uma tradição para nossa comunidade escolar!  Com o tema “É hora de conectar nossos corações”, dezenas de famílias dos alunos do colégio se reuniram neste sábado, 21/05, no Shopping Del Paseo. No evento, convidamos os pais, mães e demais familiares dos alunos a vivenciar momentos juntos, desconectados das tecnologias...

A Festa da Família já é uma tradição para nossa comunidade escolar!

Com o tema “É hora de conectar nossos corações”, dezenas de famílias dos alunos do colégio se reuniram neste sábado, 21/05, no Shopping Del Paseo. No evento, convidamos os pais, mães e demais familiares dos alunos a vivenciar momentos juntos, desconectados das tecnologias e aproveitando as conexões uns com os outros.

A festa foi voltada para as turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil, que se reuniram em duas sessões para celebrar o Dia das Mães e o Dia da Família, ambos comemorados no mês de maio. Nossas famílias prestigiaram as apresentações de dança realizadas pelos próprios alunos.

[anr_nocaptcha g-recaptcha-response]