Conecta Darwin

maio 3, 2020

Estamos em um momento de conexão! E, no Colégio Darwin, trabalhamos para que a conexão com o conhecimento e com as família continue forte! Nossas aulas retornam no dia 4 de maio (segunda-feira), ainda de forma remota, seguindo as recomendações dos órgão estaduais. Foram realizadas reuniões virtuais com as famílias, estudantes e equipe pedagógica para...

Foram realizadas reuniões virtuais com as famílias, estudantes e equipe pedagógica para apresentar a metodologia e o acesso às aulas.

Na Agenda Edu, nosso meio oficial de comunicação, foram disponibilizados os horários e o passo a passo para acesso aos e-mails personalizados de cada aluno, ferramenta usada para as aulas virtuais.

Qualquer dúvida, estamos à disposição na Agenda Edu, pela aba de Contato no nosso site, nas redes sociais e pelo setor de relacionamento, no telefone/whatsapp 99769-0032.