Como ajudar meu filho a se preparar para o Enem?

junho 21, 2021

O Enem 2021 voltou a ter data para acontecer. Será nos dias 21 e 28 de novembro. A definição da data dá novo ânimo aos estudantes, que conviviam com a incerteza da realização da prova este ano. Chegou a hora, então, de reaquecer a rotina de estudos! Nesse contexto, o papel da família é fundamental,...

Chegou a hora, então, de reaquecer a rotina de estudos! Nesse contexto, o papel da família é fundamental, para orientar, acolher e estimular, tendo como suporte, claro, a escola.

Neste e-book, a gente divide algumas sugestões para que o ritmo de estudos, mesmo com as adversidades ocasionadas pela pandemia, não seja comprometido. Com a cabeça tranquila e o apoio certo, o resultado tende a ser o almejado pelos alunos e suas famílias! Vamos às dicas?

Clique aqui e tenha acesso ao e-book completo, de forma gratuita.

Boa leitura!