Retorno da Educação Infantil

Retorno às aulas da Educação Infantil

Com o anúncio do Governo do Estado, autorizando o retorno das aulas presenciais da Educação Infantil, demos início no dia 2 de setembro ao nosso modelo híbrido de aulas.

O modelo híbrido e os recentes investimentos que o Colégio Darwin fez em formação para os professores e em tecnologia para as salas de aula vão permitir que as aulas ocorram ao mesmo tempo para os estudantes que estão na escola e para os que estão em casa.

Ou seja, as famílias optam por participar das aulas presenciais ou manter o modelo remoto e nós continuamos à disposição para atendê-las, independentemente do formato, com o cuidado e o carinho do Darwin.

Estamos cumprindo todas as regras sanitárias, de acordo com a capacidade permitida e conforme orienta nosso Manual de Retorno às Aulas, enviado para todas as famílias pela agenda virtual. Seguimos confiantes e ainda mais atentos para garantir a qualidade do ensino e, acima de tudo, o bem-estar de todos!

Finalizamos a semana com alguns registros do retorno dos nossos alunos! Sejam muito bem-vindos!

Como é bom tê-los pertinho da gente novamente, com todo carinho e segurança.