Projeto Conexão Esportes: Encontro com Mateus Dultra

junho 2, 2022

A partir do mês de junho, nossa Coordenação de Esportes começou a promover o Projeto Conexão Esportes, um bate-papo com atletas e ex-atletas de referência nacional e internacional com nossos alunos para transmitirem suas experiências desde a escola até o alto rendimento. 🤟 Tivemos nosso primeiro encontro com o atleta de vôlei e ex aluno...

Tivemos nosso primeiro encontro com o atleta de vôlei e ex aluno Darwin, Mateus Dultra. Nossos alunos aproveitaram bastante. Os atletas do futsal, handebol, basquete, voleibol e os alunos da Companhia da Dança marcaram presença nesse encontro enriquecedor.

[anr_nocaptcha g-recaptcha-response]