Premiação Olimpíada Canguru de Matemática

post_3
post_7
post_8

A participação em olimpíadas do conhecimento é uma experiência engrandecedora para estudantes, equipe pedagógica e famílias! O Colégio Darwin realizou um momento especial para celebrar as conquistas dos nossos estudantes dos Anos Iniciais, Finais e Ensino Médio na Olimpíada Canguru de Matemática! Os estudantes que conquistaram medalhas de ouro, prata, bronze e honra ao mérito...

Os estudantes que conquistaram medalhas de ouro, prata, bronze e honra ao mérito foram homenageados e puderem receber esse reconhecimento com as famílias! Um viva ao interesse e dedicação ao conhecimento! Nossa equipe de professores também recebeu homenagens pelo invHomenagem aos estudantes, famílias e professores pela dedicação, participação e confiança no conhecimento!
Família, as demais fotos estão disponíveis no Mural da agenda virtual. 😉