VOCÊ É ÚNICO, SEU SUCESSO TAMBÉM!

Já imaginou seu filho sendo reconhecido por suas habilidades e tendo autonomia para escolher o que de fato é sucesso para ele?

Aqui no Darwin, trabalhamos as diferentes possibilidades de sucesso, e no Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, valorizamos a individualidade de cada um.

Continue descendo e descubra como o seu filho pode alcançar o sucesso que o espera.

Ensino Medio

Nossos Selos

selo 2
selo 1

Vem conhecer o Colégio Darwin!

Fund. Anos Finais e Ensino Médio

Preencha o formulário e agende sua visita.

Que tal nos conhecer melhor?

Fund II

Fundamental Anos Finais
(6º ao 9º ano)

E se o aprendizado do seu filho fosse além da sala de aula?

Clique e saiba mais
  • O Darwin é pioneiro no Ceará ao trazer a educação socioemocional, programa adotado e reconhecido em Universidades Internacionais.
  • Projetos Interdisciplinares com amplitude no aprendizado, trabalho em equipe, proatividade e pensamento crítico.
  • Turmas olímpicas que auxiliam na gestão de tempo e autocontrole
  • Contato com arte, cultura, oratória e senso crítico na Semana Interdisciplinar Darwin (SID)
  • Vivências e conteúdos na prática através de aulas em campo por todo o Estado do Ceará.
ensino médio

(1ª à 3ª série)

Já imaginou seu filho ter diferentes possibilidades de sucesso?

Clique e saiba mais
  • Com a disciplina de Projeto de Vida, o aluno tem a oportunidade de tornar-se um jovem mais seguro de si e bem-sucedido.
  • Ensino Personalizado que auxilia o aluno a desenvolver múltiplas inteligências.
  • Laboratório de Redação com atendimento individualizado que impulsiona o desenvolvimento da escrita e interpretação.
  • Maior preparação para os desafios que os vestibulares trazem com a prática de simulados que auxiliam no autocontrole emocional e na gestão de tempo.
  • Maior percepção dos potenciais do aluno a partir de acompanhamento individualizado, com auxílio do Setor de Psicologia Escolar.

Conheça o projeto SID

SID
Reproduzir vídeo

SID: Semana Interdiciplinar Darwin

É um projeto de grande importância na vida de seus alunos, através da SID nós descobrimos grandes talentos, como:

Conheça a Educação Socioemocional

Educacao Socioemocional

Programa Socioemocional

Você consegue imaginar seu filho totalmente resolvido e independente diante de situações e problemas do dia-a-dia?

Conheça o
Projeto de Vida

Conheca o Projeto de Vida

de Vida

Já imaginou o seu filho tendo segurança e convicção da carreira que irá seguir?

Conheça a
Cultura Maker

Cultura Maker horizontal

Maker

Já imaginou seu filho sendo construtor do próprio mundo? A proposta busca desenvolver habilidades por meio de vivências práticas:

Feedbacks

Veja o que dizem sobre nós

Laise Ferreira
27/09/2023
Escola acolhedora, comunicativa, incentivadora. Tem sempre o cuidado de aproximar os pais do ambiente escolar dos seus filhos. Frequentemente organiza rodas de conversa sobre assuntos relevantes na educação parental. Apresenta vários projetos importantes para o aprendizado das crianças e sempre finaliza com a demonstração do que foi trabalhado com os alunos para os pais.
karine moreira
08/09/2023
Meus filhos estudaram no Darwin de 2016 a 2020. Só saíram porque nos mudamos. Sentimos muita saudade de tudo no colégio.
Maria. Adele. de. Sousa. berardi
30/08/2023
Melhor colegio do mundo!, O ensino é ótimo.

Vamos fazer essa jornada de sucesso juntos?