Encontro Escola e Família 2018

Uma noite especial para receber as famílias dos alunos do Colégio Darwin, conversar sobre as atividades de 2018 e, especialmente, as expectativas para 2019! Assim foi o nosso Encontro Escola e Família, no dia 08 de novembro.

Contamos com a participação de representantes dos novos parceiros pedagógico do Colégio: Sistema Positivo e Bernoulli. Para avaliarmos diferentes aspectos do desenvolvimento humano, a professora e psicopedagoga Karina Balzam conversou com as famílias sobre Educação Socioemocional e a importância de incluirmos esse diálogo no cotidiano com as crianças e adolescentes.

Durante o Encontro, foi apresentada a Campanha de Indicação do Colégio Darwin. Proposta que faz parte da nossa campanha de matrículas e pretende reconhecer a importância da indicação familiar para que novos alunos façam parte da nossa escola! Quem não esteve presente ou quer saber mais informações sobre como funciona a Campanha de Indicação, nossa equipe de atendimento está à disposição para detalhar e ressaltar a importância da sua participação para ganhar descontos em 2019!

E por falar em ganhar… Tivemos sorteios para encerrar a noite com prêmios, passeios e descontos em material didático!

O Colégio Darwin agradece a cada familiar que marcou presença e tornou o Encontro Escola e Família especial! Vocês fazem a diferença!