Darwin Day

O Colégio Darwin tem um convite especial para todos que desejam conhecer nossa estrutura e os diferenciais do nosso projeto pedagógico da Educação Infantil ao Ensino Médio!

Somente neste sábado, 11/01, você matricula seu filho no Colégio Darwin, garante 1 mês grátis e ainda tem superdesconto no transporte escolar. São  condições exclusivas para novos alunos.

Com turmas a partir de 1 ano, ensino bilíngue para turmas do Infantil II ao Infantil IV, nova proposta do Sistema de Tempo Integral (STI) e material pedagógico do Sistema Positivo e Bernoulli Sistema de Ensino, o Colégio Darwin oferece educação de qualidade e formação humana pautada na cidadania e particularidades de cada segmento e estudante!

Venha conhecer nossa proposta e fazer parte do Colégio Darwin!

Mais informações: 85 3221.2820