Covid-19 – Comunicado sobre nossa rotina

A saudade dos nosso alunos e famílias está grande, mas o momento nos pede cautela. Com o registro de casos de Covid-19 e a publicação do novo decreto do Governo do Estado do Ceará, o Colégio Darwin segue sem aulas presenciais até, pelo menos, o dia 8 de abril de 2020.

Os esforços empregados nas últimas semanas por todos os setores – em especial pela equipe pedagógica -, nos permitirão dar continuidade aos conteúdos planejados para o período. Seguiremos com as atividades online, por intermédio das plataformas de ensino e da agenda digital, colaborando para a manutenção da rotina de estudos de nossos alunos em casa sem prejuízos ao calendário letivo.

Nossa equipe também está se preparando para oferecer ainda mais ferramentas e atividades durante as aulas online, ampliando as possibilidades de aprendizado e de interação entre estudantes, famílias e professores.

Mesmo diante do momento atípico ao qual estamos submetidos, comemoramos os resultados alcançados até aqui e estamos buscando superar os desafios. Agradecemos ainda a cada família pela dedicação e parceria neste período.

Atender às determinações das instituições competentes significa preservar o bem-estar e a saúde de todos que fazem parte do Colégio Darwin, sejam alunos, famílias, colaboradores ou fornecedores. Passado o período de isolamento, não mediremos esforços para viabilizar a reposição também na modalidade presencial.

Para que possam acompanhar com facilidade comunicados como este, solicitamos que mantenham contato conosco por intermédio da agenda digital, nosso canal oficial de relacionamento. Se estiverem tendo dificuldades no acesso, pedimos que entrem em contato pelo WhatsApp, no telefone (85) 99769-0032.

Atenciosamente,

A Direção