Rotina 3º ano

A concentração dos nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio é por um ótimo motivo: aulões e simulados aos sábados para aprofundar conhecimentos e avançar para os bons resultados de 2019!

As turmas da 3ª série contam com coordenação específica para acompanhar o desenvolvimento de cada estudante ao longo do ano, equipe de professores qualificada e motivada para levar nossos estudantes sempre além. Também contamos com material didático do Bernoulli Sistema de Ensino, reconhecido nacionalmente por sua qualidade e bons resultados.

Aliados a tudo isso, temos uma rotina formulada especialmente para que as turmas possam buscar o melhor desempenho nas diversas áreas de atuação que podem escolher. Vamos juntos, pessoal!

Rotina 3º ano

COLÉGIO DARWIN | EDUCAÇÃO INFANTIL - FUNDAMENTAL - MÉDIO