Novos parceiros pedagógicos

O Colégio Darwin evolui de forma contínua para oferecer o melhor ambiente de aprendizagem para todos os estudantes. Trabalhamos para o desenvolvimento pleno dos alunos e alunas, a formação cidadã e a preparação em busca dos melhores resultados. Por isso, contamos com uma equipe qualificada e novos parceiros pedagógicos em 2019!

Com o Sistema Positivo de Ensino, o aluno torna-se protagonista do seu processo de aprendizagem, sendo estimulado a refletir, se questionar e costruir de forma coletiva o conhecimento que o acompanhará durante toda a vida.

Já com o Bernoulli Sistema de Ensino, trazemos as melhores soluções didáticas, ferramentas digitais tecnológicas e a expertise de uma instituição educacional que está em constante evolução, focada em resultado e aprovação.

Quer saber mais sobre nossos novos parceiros? Nossa equipe pedagógica está disponível para mais informações.

Entre em contato conosco no telefone 3221.2820 ou mande uma mensagem no Whatsapp 98857.0528.

Marque uma visita e se surpreenda com o Colégio Darwin!

Novos parceiros pedagógicos

COLÉGIO DARWIN | EDUCAÇÃO INFANTIL - FUNDAMENTAL - MÉDIO