Encontro Escola e Família

Convidamos todas as famílias a participarem da palestra Construir e reconstruir saberes na relação de pais e filhos com a pedagoga e psicopedagoga Clea Prado, de Belo Horizonte, no dia 9 de novembro, às 19 horas.

O momento busca uma reflexão sobre o papel dos pais perante os desafios das novas gerações e os valores para o desenvolvimento da família sustentável.

Durante o evento, serão realizados sorteios de peças do uniforme 2018, café da manhã e jantar em hoteis, assim como outros prêmios.

Para maior comodidade de todos, o Colégio contará com monitores durante o horário da palestra para as famílias que estiverem com as crianças.

Contamos com a participação de todos e todas para que, juntos, possamos refletir sobre os valores essenciais e desenvolver a essência do saber já existente nas crianças e jovens.

O quê? Palestra Construir e Reconstruir Saberes na Relação Pais e Filhos

Quando? Dia 9 de novembro, às 19 horas.

Onde? Quadra do Colégio Darwin.

COLÉGIO DARWIN | EDUCAÇÃO INFANTIL - FUNDAMENTAL - MÉDIO

(85) 3221.2820 - comunicacao@colegiodarwin.com.br