SID 2017

A Semana Interdisciplinar Darwin (SID) ocupou o Colégio nos dias 10 e 11 de outubro com projetos e ideias super interessantes.

Desde agosto, as equipes mergulharam na cultura maker com apoio da Joy Fab Lab. Trabalhando os conceitos de cooperação e colaboração, os estudantes buscaram soluções possíveis para problemas reais.

Foram 68 equipes trabalhando em projetos sobre educação, saúde, segurança, meio ambiente, preconceito, energia, acessibilidade, etc. Foi possível perceber a evolução dos trabalhos no decorrer dos anos e a utilização de conceitos desenvolvidos no Colégio em outros anos, como o futurismo e a gamificação. São processos de aprendizagem continuados e conectados com a realidade do mundo e dos jovens.

Os dois dias de SID tamém tiveram diversão com capoeira, dança, jogos, oficina, apresentações artísticas... SID potente para alunos criativos e dedicados!

COLÉGIO DARWIN | EDUCAÇÃO INFANTIL - FUNDAMENTAL - MÉDIO

(85) 3221.2820 - comunicacao@colegiodarwin.com.br