Você em paz com seu futuro!

O Colégio Darwin oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio e Sistema de Tempo Integral com equipe de professores qualificadados, material didático moderno e reconhecido nacionalmente e atenção às necessidades de cada estudante.

Em 2019, temos novos parceiros pedagógicos que qualificam ainda mais o sistema de ensino do Colégio Darwin: Positivo e Bernoulli. Em todos os segmentos, projetos pedagógicos oferecem uma abordagem qualificada, atualizada e interessante para o aprendizado das crianças e jovens.

Além de todas as ferramentas educacionais, nossos alunos contam com uma infraestrutura confortável, equipada para oferecer o melhor ambiente de estudo.

Aqui no Darwin, você pode ser ainda maior, superar seus obstáculos e alcançar seus sonhos! Seja mais, seja Darwin!

Matrículas abertas! Nossa equipe de atendimento te aguarda: 3221.2820 e pelo WhatsApp 98857.0528

Vem conhecer e se surpreender com o Colégio Darwin!

Postado em:

10/01/2019 15:01:45