Volta às aulas

Nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, nosso reencontro dará início ao ano letivo de 2018!

Projetos foram construídos pelos colaboradores do Colégio Darwin para que seja um período de muito aprendizado, crescimento pessoal, muitas descobertas para todas as pessoas que partilham o nosso cotidiano!

Ficamos felizes com o retorno dos alunos veteranos, empolgados com a chegada dos alunos novatos e determinados a transformar estas parcerias em possibilidades de desenvolvimento!

Continuamos com os nossos valores firmes e fortes para essa missão 2018: a cultura de paz, a ética, a cidadania, a coletividade, a valorização de cada pessoa!

Valorizamos o que o aluno é fora e dentro da sala de aula, fora e dentro da escola!

Sejam bem-vindos!

Postado em: