Olá, leitores e leitoras!
Sejam bem-vindos e bem-vindas ao nosso blog! Um novo espaço para trocar informações de interesse de toda a comunidade escolar de um jeito leve, criativo e alinhado aos recursos que a Internet nos oferece. Legal, né?

Em um mundo cada vez mais digital, em que aplicativos de conversa dominam a comunicação interpessoal, estar atento aos novos modos de consumo da informação e à fontes confiáveis faz toda a diferença para que a experiência de
compartilhar conhecimento fique ainda mais rica.

E é por acreditar em reflexões como essa que decidimos criar o nosso blog. Um ambiente que é um verdadeiro convite ao diálogo qualificado, uma extensão virtual dos valores sobre os quais tanto falamos diariamente, nos encontros presenciais
ou remotos.

Por aqui será possível conferir diferentes tipos de conteúdos assinados por quem faz o Colégio Darwin. E se você também tiver sugestões de temas, não pense duas vezes em entrar em contato e colaborar! blog@colegiodarwin.com É a sua participação que vai tornar a seleção dos assuntos ainda mais assertiva e interessante.
Fiquem conosco e ótima leitura!